domingo, 4 de dezembro de 2011

Rumor has it

Difícil entender o coração,  ele me engana tão freqüentemente que já até desisti de tentar ajuda-lo.


Sei que coração é involuntário, ninguém pode controlar quando ele decide se apaixonar. Por uns dias que se passaram comecei a ter sentimentos por alguém que sempre esteve tão perto de mim, porém nunca o tinha olhado com outros olhos. Hoje descobri que meu coração já escolheu seu novo dono, ele me compreende me ama me dá carinho. Aos olhos dele sou um herói, uma inspiração,sempre contei todos os meus segredos à ele que também sempre confiou em mim para dividir todos os seus pensamentos e anceios.

O sentimento surgiu desde aquela vez que dormimos juntos e nos beijamos pela primeira vez, naquele momento me senti estranho, nunca tinha me entregado à alguém como me entreguei a ele, fiquei totalmente vulnerável rendido.


Foi então que meu coração enlouqueceu, quer dizer, sempre fiquei com ele mas dessa última vez foi diferente tivemos algo mais do que o desejo, a intensidade chego até a arriscar que teve amor... mas a questão é, que agora estou vivendo um amor platônico, um amor que eu só sentia na adolescência coisa de primeiro amor. Mas é impossível pois ele não é meu primeiro amor, nem meu segundo porém, pode ser que ele seja o amor certo...


Published with Blogger-droid v2.0.1

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hope Faith

Essa foi a ultima lembrança tirada, foi muito divertido, simples e mágico.

É facil ser perfeito, difícil é alcançar a perfeição na simplicidade, as coisas são tão mais divertidas quando fazemos com vontade. O ruim é quando fazemos por obrigação. Lembro-me bem de certa vez quando vi minha melhor amiga Dani Garcia chorando muito sem parar sentindo uma dor nítida que até me partiu o coração, na época o felipe me perguntou "amor porq você ta com essa cara?" E eu então respondi "porque eu tô vendo alguém que eu amo muito sentir uma dor que eu não posso amenizar, essa dor sei que um dia irei sentir..." Eu achava que ela era fraca e tinha se entregado por isso sentia tanta dor por não aguentar a desilusão do amor que sentia que, outrora foi correspondido hoje não mais. Só agora, que me encontro na mesm situação que ela, vejo que não é questão de ser fraco e sim questão de não nos amarmos mais. Foi uma escolha minha que me deixou assim e será uma escolha feita por mim que irá me libertar! Hoje penduro no meu varal, todas as mentiras, falsidades e sofrimentos que passei nesse um ano e um mês, quero que o vento leve tudo pra bem longe até que eu não me lembre mais...
Published with Blogger-droid v1.7.4

domingo, 5 de junho de 2011



Ha meu Deus eu já não aguento mais, pensamentos, desalentos, tristezas, sofrimentos e conflitos todos eles assim em cima de mim.

Quando eu penso que estou melhor, tudo volta à tona, eu levanto a cabeça e só imploro pra Deus me salvar, me abraçar, me aquecer, me fazer sentir seguro. Mas nada que eu tente nesse mundo me traz essa sensação que não seja por míseros segundos, mudo tudo penso em alguma saída mas, tudo que eu tento me traz de volta daquilo que eu quero fugir. Sendo sincero, só queria realmente ficar em paz, ao lado de pessoas que me façam bem, não me subestimem e nem mesmo me desprezem. Meu isso dói e muito ser desprezado é muito ruim, é muito doloroso as pessoas subestimam sua capacidade, te tratam como um inválido e eu não sou assim. Tenho minhas qualidades meus defeitos só quero que respeitem minha maneira de aprender, minha maneira de evoluir, não critique aquilo que você não entende. Pois eu já caminhei tanto, já cheguei tão longe que me recuso à acreditar que eu não mereço ser feliz, ser alguém importante pelo menos pra mim. Mas as coisas que acontecem me fazem ver que eu não sou capaz, apesar de saber que eu sou melhor que qualquer um que me subestima. Tenho tantas conquistas, tantas vitórias, tantos aprendizados. É impossível que tudo isso não sirva pra nada, que tudo que eu tenho possa ser desprezado por qualquer um que mal sabe viver ainda, que nunca passou nem sequer uma fração do que eu passei.

Não eu me recuso a ser só mais um nesse mundo, eu sou capaz de ser alguém, aliás eu sou alguém e de muita importância quem não percebe isso e ainda acha que minha presença e meu esforço não fazem diferença por favor, eu os convido a se retirar da minha vida!


Pois eu não admito que destruam minhas crenças, meus sonhos, minhas conquistas e façam delas simples drogas que descem pela privada! hoje você se orgulha de correr e fazer tudo de qualquer jeito, para ver resultados imediatos. Mas eu caminho conforme minha fé, para conquistar aquilo que eu terei pra sempre...

Penduro no meu varal tudo aquilo que eu não admito mas que está no meu presente, e espero que o vento leve tudo embora o mais rápido possível

sexta-feira, 3 de junho de 2011




Você está comigo, sempre mesmo que em pensamento,
você está pensando em mim toda a vez que eu quero que alguém lembre do meu amor.

Você sempre desculpa meus erros e quando eu preciso, você me acolhe com seu abraço quente e sorriso largo. Eu me afasto de você mas então você dá um jeito de sempre estar bem pertinho, não me afasto porque eu quero mas sim porque temos caminhos distintos, mas no final nos cruzamos pra sempre rir daquilo que passou quando eu não estava com você. Você é alguém que não me deixa esquecer quem sou e do que sou capaz, você me conhece melhor que a mim mesmo e sempre sabe que no final eu sempre alcanço aquilo que eu quero. Sou errado, sou errante e amo ser imperfeito e amo mais ainda o fato de saber que você me aceita como eu realmente sou me faz querer sempre estar ao seu lado.

Me desculpe por ser teimoso, por não ouvir seus conselhos mas você sabe que só assim eu aprendo de verdade, e quando eu caio é pra não cair mais. Peço à Deus pra nunca te tirar da minha vida porque sem você eu não perco a vida!!

TEAMO DE VERDADE MINHA MELHOR ESCOLHA

terça-feira, 31 de maio de 2011

Destino




O destino é uma coisa engraçada, ele aparece no momento em que menos esperamos, porém em que mais precisamos.

Eu estava me sentindo meio deslocado, vivendo outra vida, estrelando um papel que não era meu. Lembro que eu olhava no espelho e via sonhos que não almejava, que nem mesmo fora eu quem criou: "mas de onde brotou esse meu sonho?", "isso não saiu do meu coração"...
... Estava pedindo socorro, atirando pra todos os lados tentando buscar uma cura, uma solução pra minha aflição. Precisava realmente aprender a comandar minha vida, a escrever meu destino novamente. Achei que Deus ou o universo teriam me abandonado, mas de repente, com uma lufada violenta, o vento soprou uma pessoa pra dentro da minha aflição. Essa pessoa me fez tão bem, conseguiu me despertar conseguiu me fazer perceber que a vida estava toda aí na minha frente, bastava somente eu vive-la. Como num flash uma luz iluminou minha mente, meu coração e eu estava criando planos, estudando resultados sendo EU vivendo minha vida sem medo do meu futuro, mais assim como você veio, você se foi.

Um amigo que eu nunca imaginei encontrar assim tão de repente, agora que encontrei se foi, o vento te trouxe e o mesmo te levou. Só me resta agradecer por tudo que você fez por mim mesmo sem intenções, você mudou minha realidade e me trouxe de volta a vida.

Obrigado amigo Jonathan você será alguém que eu nunca mais vou esquecer

terça-feira, 19 de abril de 2011


"Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21º lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível."

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Ai meu diário virtual, não dormi hoje fiquei me divertindo com meu best David, as vezes é bom saber que existem alguns que são sinceros e verdadeiros...
Hoje eu to morrendo de preguiça cara, tô pensando em ir no shopping comprar roupas sabe, vou com a tabiris ai a gente já engorda mais com mac KK. A parti de segunda é pegar pesado na cadimia, aí já era mac, chocolatinho pizzas e derivados, serei 100% salud, tá na hora de me cuidar né! Bom ontem aconteceram coisas que eu não esperava e eu gostei muito, foi estranho no começo sabe mais logo ficou melhor e ai eu me empolguei. Na verdade eu sempre quis isso sabe, mas é dificil né? Fiquei com medo de que no dia seguinte a nossa amizade mudasse em algo, mas acho que não eu amo muito meu amigo *---*.

Cara, toda vez que eu assisto aquele filme da bruna surfistinha algo muda em mim véy, o ruim é que eu não sei o que. As vezes me dá uma revolta e ai eu fico pensando em fazer como ela, mais chega o fim do filme ela me enche de esperanças e de vontade de viver, é realmente uma lição de vida, já virou um dos meus preferidos. Saudades do LOVE aquela cena na balada me deu muita nostalgia. Eu nunca usei drogas mas eu era muito badaladeiro sabe, hoje eu não vejo mais graça assim não. Ainda tô sentindo aquela falta que me sobra, mais sei que passa, já passei por isso antes e o legal é que dessa vez eu não tô chorando nem nada. Estou aprendendo a me amar como antes lembra? Hoje é aniversário da Bruna no último que teve eu fui com o hugo e foi bem divertido, nao vou esquecer ele dançando rebolation KKK amo muito o hugo a taly e nao vou odia-los eles fizeram a escolha deles e essa escolha nao fui eu. Se bater o arrependimento e eles pedirem desculpas eu claro que perdoarei, mas dessa vez eu nao quero ficar aqui eu quero seguir quero ir pra frente. Perdoarei com todo o meu coração mas, eu nao estarei mais aqui para nenhum deles infelizmente tenho que perde-los pra me encontrar...

Bom pra finalizar, eu tô muito animado pra esses proximos dias. Meu niver tá chegando e vc sabe como é né? muito chocolate e amigos que me dão saudades eah sempre o dia mais perfeito. E eu vou curtir ao lado das minhas primas que eu amo no xow da ivetinha To mega animado...

Hoje eu vou pendurar no meu varal, o amor que eu tenho aqui por eles e por ELE tambem penduro todos meus erros e recordações que eu quero que o vento leve embora.

Boa tarde diario...




Eu dormia ainda era 6:00 da manhã, super tranqüilo pois não trabalhava, ainda não, olhei em volta -meu Deus assim que minha mente acordar eu dou um trato nessa bagunça... - Um grito me faz pular da cama, era uma voz, aquela voz que tinha o poder de fazer meu coração palpitar pular vibrar. Era ele, o amor da minha vida, minha escolha de alegria, meu porto seguro...
- Entra amor- eu disse com a voz sendo abafada por um abraço mais que caloroso, ele então me olha com aqueles olhinhos apaixonados, vermelhos de lágrimas que se recusavam de sair.

Não, não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de emoção de prazer de alegria de...
...eram lágrimas de amor. Deitamos na cama sem proferir nenhuma palavra, ele usava aquela blusa azul que eu tanto amava cheirava tanto à ele que me fazia viajar quando adentrava minhas narinas e enchiam meus pulmões do ar da vida. Eu fechei os olhos lentamente ele então me beijou , bem devagar e nesse momento, toda aquela bagunça do quarto foi sumindo uma a uma, conforme a sua saliva queimava minha garganta, o quarto ia ficando menor mais aconchegante mais nosso.

O tempo já não é mais uma certeza, dentro daquele quarto o tempo se assentou na cama, parou o que estava fazendo pra admirar aquele abraço quente que exalava um perfume entorpecente, um cheiro de fruta doce com chocolate derretido, dava até pra sentir o gosto. Sua língua agora fazia parte de mim seu coração entrou em harmonia com o meu numa batida lenta e calma. A essa altura estávamos nús e então, quando dei por mim meu corpo minha alma minha cabeça e ele éramos um só. Bêbados loucos por uma última gota daquilo que sustenta o nosso vício. Assim então, adormeci sem medo e continuamos embriagados de amor, Ambos curtindo o prazer de viver num mundo só nosso...

O arroz e o Feijão

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pés cansados

Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas
Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo de verdade.

Queria muito odiar a todos sabe, nunca mais olhar pra cara de ninguém
tento fingir que sou durão,que eu odeio a todos mais não é verdade
Deus não me fez assim, Deus não quer me ver assim.
Ontem tive uma conversa com ele, perguntei porque ele me faz isso,
porque ele permite isso e porque sou sempre eu.
Ele me respondeu eu ouvi ele me responder e ele disse que,
eu nasci pra perdoar pra amar e que ódio não é compatível com minha alma,
pediu pra eu parar com isso e amar cada vez mais aqueles que nos engana e que nos machucam.
E eu vou fazer o que ele disse:

Peço desculpas por eu entrar no caminho de vcs e destruir suas vidas, desculpas por não querer entregar o
que eu mais amei na vida, mais que nunca foi meu de verdade e a esse que eu amei tanto
peço desculpas por tentar te ensinar a ser igual a mim, sincero, sem medo de se desculpar, sem medo de amar,
sem medo de contar a verdade, sem medo de falar o que pensa e sem medo de pedir o que quer, exigir o que
é meu por direito.

Pensei em fazer besteiras durante o tempo que estivemos juntos sim, porém nunca as fiz pois eu não faço com ninguém o que eu não desejo que façam comigo. Existe uma grande diferença em pensar em fazer e realmente fazer.

Quando a gente pensa e não faz é por que se arrepende de verdade , quando se faz e depois de arrepende é por que muitas vezes não se está sendo sincero com o que quer e sente.

Simplesmente quero ser como Deus me mandou ser pois quero amar e ser amado, quero me amar e ser querido e acima de tudo:

NÃO QUERO SER SOLITÁRIO

O varal




Esperança é algo que já nao tenho mais.
Voou do varal numa noite qualquer.
O mesmo varal onde pendurei minha fé.
Voou também.
Nem vi.
Venta muito por aqui.
Nada fica firme por muito tempo.
As roupas não secam, somem.
Voam.
Sei lá pra onde.
Já não sei o que vestir quando me convidam.
Por isso nunca aceito.
Fico em casa com satisfação.
Vou até o quintal e aproveito o tempo para estender fotos, passados, sonhos.
Tudo no mesmo varal.
Só para tirar o mofo, tomar um ar.
Mas sempre voam.
Voam sei lá pra onde.
E eu vou perdendo as peças da mnha história.
Uma por uma.
Tudo que eu amo desaparece.
Do quintal da minha casa nem da pra ver o seu.
Mas imagino que lá no fundo, num cantinho, também tenha um varal.
O seu varal.
Onde não venta.
E devem estar pendurados: meu sorrizo, minhas certezas, minha fé.
Quem sabe um dia bete um vento e, de tão forte, te faça trazer de volta o que sempre foi meu.
E falta.
No meu quintal.
O tempo voa enquanto espero.
Estendo a vida num varal.
Esperança já não há.
Voou sei lá pra onde.
Nada fica firme por muito tempo.
E venta muito por aqui...