Difícil entender o coração, ele me engana tão freqüentemente que já até desisti de tentar ajuda-lo.
Sei que coração é involuntário, ninguém pode controlar quando ele decide se apaixonar. Por uns dias que se passaram comecei a ter sentimentos por alguém que sempre esteve tão perto de mim, porém nunca o tinha olhado com outros olhos. Hoje descobri que meu coração já escolheu seu novo dono, ele me compreende me ama me dá carinho. Aos olhos dele sou um herói, uma inspiração,sempre contei todos os meus segredos à ele que também sempre confiou em mim para dividir todos os seus pensamentos e anceios.
O sentimento surgiu desde aquela vez que dormimos juntos e nos beijamos pela primeira vez, naquele momento me senti estranho, nunca tinha me entregado à alguém como me entreguei a ele, fiquei totalmente vulnerável rendido.
Foi então que meu coração enlouqueceu, quer dizer, sempre fiquei com ele mas dessa última vez foi diferente tivemos algo mais do que o desejo, a intensidade chego até a arriscar que teve amor... mas a questão é, que agora estou vivendo um amor platônico, um amor que eu só sentia na adolescência coisa de primeiro amor. Mas é impossível pois ele não é meu primeiro amor, nem meu segundo porém, pode ser que ele seja o amor certo...